sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

E tu nada sabes....



Como tudo o que acontece na vida, um dia, a muito tempo atras, por ti me apaixonei..
Não sei dizer o dia em que nasceu muito menos o dia em que disso tive consciencia.
Quando te vi, senti uma coisa muito quente e sem explicação, o coração começou a bater forte. Nunca mais te vi mas esse sentimento foi crescendo.
Num simples dia dei por mim num sonho, unicamente sem razão.
E o sentimento que eu julgava morto ou pelo menos adormecido, voltou quando na minha vida reapareceste.
Hoje, para onde olho, vejo te, mas dói viver se não for nos teus braços, estar sem te poder tocar. Sempre que nos encontramos, perco os sentidos e logo me vejo ao teu lado, sonhando com nós os dois, num único sonho, dentro de um único coração.
Sei que nao era e nem sou o único que te ama e vejo me triste ao ver-te nos braços de outro.
Querer te e não te ter para mim não é o fim, porém, por ti choro...
Mas estou firme na luta do viver...
Nos meus pensamentos, imagens que eu proprio construi, sou feliz.
Tudo em ti é tão perfeito, os teus olhos, a tua boca, enfim, tu
Sei que nao me amas, nem sentimento parecido algum dia bateu no teu coração.
Por ti tenho vontade de fazer loucuras, só para demonstrar o meu amor...
Pena que não sou correspondido, só sonhos, tudo em vão...
O unico toque em ti bem como o unico beijo teu foi tido num sonho, onde tudo era perfeito e nós corriamos lado a lado. Foi de tal modo intenso que consegui sentir os teus labios doces e o meu corpo vibrou.
Mas ainda te amo.
Todos os momento da minha vida, passo a chorar por um amor ilusionário.
Se o teu coração a mim não pertence, o meu é inteiramente teu...
Mesmo assim, tu nada sabes, ou preferes não saber, ou entao preferes nao querer saber...

4 comentários:

Linasolopoesie disse...

BUONA DOMENICA


.a chi..... ancora guarda il mondo con lo sguardo meravigliato di un bambino
a chi.............. sa aprire il cuore all'amore ..
a chi... dispiega le proprie ali alla scoperta di nuovi cieli e non si accontenta del quieto vivere ...
a chi ....sa ascoltare le parole e ancora di più i silenzi ...
a chi..... ha sempre tempo per un abbraccio ...
a chi.... ha conosciuto il dolore e proprio per questo ama di più la vita ...
a chi ...sa sorridere con gli occhi e col cuore perchè conosce il prezzo delle lacrime.....alle donne come me, fiere delle prime rughe perchè parlano di vita vissuta a piene mani ...e agli uomini che sanno amarle per quello che sono ...
a chi... ha il cuore ferito ma non si stanca di viaggiare verso l'isola che non c'è ...
a chi........................ ha un sogno folle nel cassetto ...
a chi... non ha più sogni ma non si arrende e ne cerca ancora ...e infine ...
buon giornata mie anime salve ... che la vita sia dolce con noi e con le persone che amiamo ...
A TUTTI VOI BUONA DOMENICA.

Libelinha disse...

Tão bonito!!!!! Continua a escrever com o coração. (Borboleta)

Unknown disse...

Fifocas não te imaginava escritor... é bom escrever directamente da alma ..é libertador... espero que continues... e para quem não sabe, aqui esta uma pessoa, única, á qual me orgulho de chamar amigo... a própria escrita diz tudo..meigo,carinhoso, dedicado, respeitador.. e como todos os tesouros..ele encontra-se mt bem escondido.. aquele abraço..fica bem..

Ricardo disse...

Como estas palavras também me tocam...Nos sentidos todos possíveis e surreais!... Uma Vida!