quinta-feira, 24 de julho de 2008

Fica comigo!!!!

Sabes aquela sensação de estares rodeado de gente, mas de te sentires terrivelmente sozinho?
Sabes quando as saudades são tantas que até doi?
É exactamente assim que me sinto!

Mesmo no meio da multidão eu procuro por ti
E só assim
Me encontro a mim

Eu dava tudo para te encontrar e poder dizer te:


Fica comigo, sai dos meus sonhos e agarra a minha mão!
Abraça-me e não me deixes fugir…
Olha nos meus olhos… e não digas nada
Para mim o teu silencio basta
Desde que estejas ao meu lado
Não penses em nada, deixa tudo lá fora…
Esquece o mundo, esquece tudo
Fica só a olhar para mim, faz-me acreditar
Que não existe mais nada para além do teu olhar
Fica comigo!!!



by Fifo

2 comentários:

Ricardo disse...

Vivo~uma situação similar... O bom desta situaç~~ao é que podemos ter a imagem dessa pessoa sempre que quisermos, pois isso ninguém nos pode tirar!

Lai disse...

Estou a viver algo que me identifica com o que escreves-te, mas tenho medo de pedir que fique comigo.Tenho a sua amizade mas queria o seu amor e se perco tudo?