terça-feira, 7 de outubro de 2008

Este diz tudo....

Confesso que não sei quem é o autor, mas que ta demais isso está.. Encaixa que nem uma luva:p


Sou metido? Inveja é triste.
Sou feio? Há' quem goste.
Sou bonito? Sim!Tenho espelhos...
Amas-me? Bom para nós...
Odeias-me? Põe te na fila...
Sou educado? Quase sempre...
Já te magoei? As minhas sinceras desculpas.
Fui mal educado? Mereces te...
Sou louco? O problema é meu..
Disseste o que querias? Ouviste o que mereceste
Sou santo? Nem tanto... ...
Tenho juízo? O suficiente...
Beijo bem? Já sabia...
Humilde? Ás vezes...
Modesto? Nem sempre.
Convencido? Naaa! realista.
Sou armado? Não percas tempo a falar d mim..
Não te largo? Sorte a tua..
Dei-te uma tampa? Desiste !
Sou bom amigo? Demais...
Sou bom inimigo? Mais ainda...
Menti-te? Tu também d certeza...
Duvidas de mim? Não pagues para ver...
Eu amo-te? Se me amares..
Eu odeio-te? Não... Sinto pena .
Sou bom? Com certeza...
Sou mau? Tento não ser...
Gostas de mim? É normal..

Sem comentários: