terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O fim?


Antes que alguém te conte a verdade eu mesmo “abro o jogo”
Nunca olhamos para o mesmo horizonte
O que eu sentia por ti na fase em que nós começamos
Agora eu sinto dez vezes mais forte por outra pessoa
Essa pessoa sou eu, e sou muito mais feliz assim,
Tu tocas-me, mas o que te toca já não me toca a mim.

Tomei coragem de perder o medo e provar que não minto
Sinto que as pessoas sentem que eu não sinto nada
Eu sinto muito mas infelizmente, amor eu não sinto
Vivo cansado de inventar desculpas que estou cansado
Eu estou certo que nada dá certo se começar errado

Desejo que encontres alguém que emende o elo de sonho
Que não havia entre nós.
É muito cedo para pensar que é tarde para desistir de tudo
Refaz os planos, esquece o que houve e segue a vida
Nunca compusemos uma banda sonora de um filme real e
A nossa historia nunca passou do “Era uma vez..”

1 comentário:

Ricardo disse...

Mesmo que as histórias não comecem com "Era uma vez " existem! Viveram-se e jamais podem ser apagadas...permanecem sempre no seu canto, esperando por vezes o impulso de dois corações a palpitarem lado a lado e simultaneamente...