domingo, 22 de novembro de 2009

...

Foi um choque ou uma lição? Sensação horrível, nó no estômago.... Como entender isto?
Logo eu que sempre me bati pela felicidade dos outros.... Estarei eu a mudar? Estarei eu a transformar-me no ser invejoso e escuro que sempre repudiei?
Não posso entender como isto me impediu de dormir, não faz sentido, ja passou muito tempo!!
Tantas preces numa noite só!
"Ajuda-me a ultrapassar isto"
"Ajuda-me a conseguir ficar feliz pela felicidade deles"
Peço a ti meu Deus e a ti meu recente anjo protector: Ajuda-me ai de cima como sempre o fizeste aqui na terra.
Ajuda-me a superar a dor, ajuda-me a levar um dia de cada vez, ajuda-me a ser feliz....
Não tem sido dias fáceis, o fim vislumbra-se muitas vezes...
Luto contra isso, sabes bem que o faço, mas nem sempre é fácil acordar.
Ai se não fosse por ti, Ai se não fosse por ti.
Mas tu tens a tua vida, a tua sina, o teu destino.
As vezes pergunto-me será justo para mim manter me cá só para ser o teu apoio?
Mas tu não irias aguentar...

Sem comentários: