sábado, 21 de janeiro de 2012

Agradeço à vida

Hoje é a ti que me dirijo… Vida!
Agradeço pela realidade, apesar das ilusões, que só me mantinham preso na dor.
Agradeço pela alegria, apesar da tristeza, que tanto me fez chorar… e pensar.
Agradeço pelos sorrisos, apesar das lágrimas, mas sei que me vieram ensinar.
Agradeço pelas mentiras, que hoje sei que me levaram a encontrar a verdade.
Agradeço por tantas conquistas, apesar dos erros, que agora sei que foram para me fazer valorizar mais o caminho.
Agradeço pela harmonia, apesar dos desentendimentos, que me trouxeram sofrimento, mas também crescimento.
Agradeço pela saúde, apesar de tantas doenças que me poderiam acontecido.
Agradeço pelo respeito que aprendi a ter pelas outras pessoas e pelos seus honrados sentimentos, apesar de muitas vezes não ter sido respeitado.
Agradeço por ter perdoado a todos que me magoaram e peço perdão a quem eu possa ter magoado.
Agradeço a tantas pessoas que esperei amor e carinho mas não recebi. Aprendi que não se pode dar aquilo que não se tem. Mas também agradeço por cada pessoa que passou na minha vida, e outras que ainda estão presentes, e me doaram amor.
Agradeço pelos meus pais, amados avôs, que apesar de não estarem mais presentes fisicamente, me deixam a melhor herança: amor, valores! E a Deus por me ter mantido no caminho do bem.

Hoje eu só agradeço, por me ter tornado quem eu sou.
E, assim como qualquer um, quero ser a cada dia uma pessoa melhor!

Sem comentários: