sexta-feira, 21 de março de 2008

Oração


Gostaria de compartilhar ctg uma breve oração que serve de grande inspiração para a minha vida:
"Que eu me torne em todos os momentos, agora e sempre,
um protector para os desprotegidos,
um guia para os que perderam o rumo,
um navio para os que têm oceanos a cruzar,
uma ponte para aos que têm rios a atravessar,
um santuário para os que estão em perigo,
uma lâmpada para os que não tem luz,
um refúgio para os que não tem abrigo e
um servidor para todos os necessitados ".

4 comentários:

Anónimo disse...

Só falta acrescentar: "que eu nunca me esqueça de mim, para que possa ser tudo o resto que ambiciono"

Carla Santos

Ric Filipe disse...

Sabes que para mim , o eu, ta em ultimo, pq enquanto eu tiver pessoas como tu na minha vida,o primeiro lugar sera para essas pessoas..

Unknown disse...

Quem te vai proteger...quando te sentires desprotegido?...
Quem vai ser o teu guia... quando tu perderes o rumo?...
Quem vai ser o teu navio...quando tiveres oceanos para cruzar?...
Quem vai ser a tua ponte ... quando tiveres rios para atravessar?...
Quem vai ser o teu santuário... quando tu estiveres em perigo?...
Quem vai ser a tua lâmpada... quando a tua luz enfraquecer, ainda que por alguns momentos?...
Quem vai ser o teu refúgio... quando te faltar o teu abrigo?...
Quem te vai servir...quando tu tiveres necessidades?...

A generosidade é uma benção...
Que nunca te sintas desprotegido, perdido, aflito, em perigo, sem luz, sem abrigo...sem amor!!!!.....

Ric Filipe disse...

Obrigado pelas palavras nina..
Agradeço os votos mas penso nas questões por ti colocadas..
Mesmo quem tanto da, nao tem certezas de quanto vai receber e se algum dia vai receber..
Mas dar n significa, pelo menos para mim, receber.. Dar significa sentir bem ctg mesmo e em paz.