quarta-feira, 2 de abril de 2008

Novo Caminho

Não sei como ser feliz novamente, esqueci-me dessa matéria nas páginas amareladas do passado. Sou a busca incessante da calmaria, inerte no meio do movimento.
Observador da alegria alheia, ferido pela imunidade ao vírus da felicidade!
A prática de momentos de dor e solidão tornaram-me sem sabores.
Sou o grito abafado na multidão, aprisionado a procurar motivos.
Se ao menos eu me lembrasse do Amor, de como Amar....
Tornei-me uma alma pequena a vaguear em busca de um porto seguro.
Este caminho esta me a tornar uma pessoa fria, uma pessoa sem fé, uma pessoa sem esperança.
Apenas vejo o que é próprio deste caminho, o escuro, este escuro que me envolve e não me deixa ver qualquer luz... a luz....
Gostava tanto de voar pelas asas da luz nem que fosse por efémeros momentos....
Que caminho é este escuro, horrível e solitário que percorro?
É o caminho da vida..?

by Fifo

3 comentários:

Unknown disse...

"...Não digamos 'não', nem 'nunca mais'.
Não digamos 'sempre' ou 'jamais'.
Digamos, simplesmente: 'ainda'! ...
Ainda nos veremos um dia .
Ainda nos encontraremos na estrada da vida .
Ainda encontraremos a pousada,
o afeto almejado, a guarida .
Ainda haverá tempo de amar,
sem medo, totalmente... infinitamente ...
sem ter medo de pedir, de implorar,
ou chorar ...
Ainda haverá tempo,
para ser feliz novamente .
Ainda haverá tristeza,
ainda haverá saudade,
ainda haverá primavera,
o sonho, a quimera .
Ainda haverá alegria,
apesar das cicatrizes .
Ainda haverá esperança,
porque a vida ainda é criança ...
e amanhã será outro dia !... "

Ric Filipe disse...

Mas será q esse amanha chega? E será q é diferente do hoje?

Lai disse...

Acredito e desejo que um dia tenhas um amanha e um futuro repleto de tudo o que necessitas e mereces para que a tua vida seja completa de amor, alegria, paz, felicidade, tudo de bom. Porque tu mereces. Beijo muito grande.