sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Para alguem :)

Quando as visões em teu redor
Trouxerem lágrimas aos teus olhos,
E tudo que o que te rodear
Forem segredos e mentiras.
Eu serei a tua força,
Eu dar-te-ei a esperança,
Manterei a tua fé quando ela tiver acabado.
Serei aquele que tu vais querer chamar
Quando estiveres parada, completamente sozinha
E eu tomar-te-ei nos meus braços
E guardar-te-ei exactamente no lugar onde pertences,
Até ao dia em que, a minha vida tenha terminado.
Eu tenho-te amado o tempo todo
Mesmo em vidas anteriores.
E eu prometo que nunca mais serás magoada
Dou-te a minha palavra,
Dou-te o meu coração.
Esta é uma batalha que venceremos...
E com este juramento,
A eternidade começou agora.
A cada dia afectuoso, fecha apenas os teus olhos
pois eu sei que o sentimento não irá desaparecer.
Várias e várias vezes eu caio em tentação
Quando eu te ouço chamar.
Sem te ter na minha vida, eu simplesmente não estaria vivo..
Cada palavra que eu digo é sincera,
Isto eu te prometo
Isto eu te prometo

Sem comentários: