sábado, 2 de maio de 2009

O caminho ate ti...


Tudo começou a um ano atrás, numa caixa de um supermercado. Trocaram-se olhares e um sorriso. Desde então fielmente ao domingo a tarde la estou eu. Invento que comprar. Vou no caminho com o coração aos pulos, desejando que nesse dia seja atendido por ti.
Continuo a minha saga, mas nada sei. Será que me viste? Será que sentes o mesmo? Não sei e o mais certo é nunca vir a saber.
Hoje, pela primeira vez vi-te fora do local de trabalho, num ambiente hilariante. O espectáculo deve ter sido lindo , digo deve porque eu pouco vi. Mesmo estando tu na direcção errada do cenário, dava por mim a olhar para ti. Sei que os nossos olhares se cruzaram algumas vezes, ou seria que olhavas para o palco? Não, tenho a certeza que era para mim, só poderia ser... No entanto, como poderei chegar a ti?

4 comentários:

Te disse...

Muito profundo .. muito lindo..

Ric Filipe disse...

Quem sabe um dia... :)

M disse...

...

Ric Filipe disse...

Ontem foi o culminar deste sonho. Este foi apenas mais um que não se concretizou... outros virão e outros se concretizarão..
Quanto a este, bem quanto a este agradeço ao Senhor por me ter dado a oportunidade de ver o final.