segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Acredita....


Hoje, passei o dia a pensar em ti!!! Muitas perguntas me assombram…
Como chegaste ate aqui? Que motivos te levaram a tal? Aparentemente tudo tinhas, ou será que afinal tudo te faltava?
Cada dia que passa, é um passo… Será dado em frente ou para trás, mas é um passo..
Vivo o dia, a pensar na noite, desejando saber novidades… Quando ligo só espero ouvir do outro lado: “Esta melhor, esta tudo bem!!”
Infelizmente, apenas tenho ouvido: “Tudo na mesma”.
Mas não desisto de ter fé e sei que um dia ouvirei aquilo que todos queremos…
Não imagino o que passas… O nosso sofrimento será ínfimo comparado com o teu… Gostava de perceber as tuas razões, para assim te poder ajudar…
È horrível o sentimento de muito querer fazer mas, olhar e olhar, pensar e perguntar, mas nada poder mudar… Pois só de ti poderá vir a força eu sei que a tens…
Gostava que me ouvisses, não por ser dono da verdade, mas por querer ajudar te a sair do poço onde caíste…
A pureza e ingenuidade traíram te… mas a Vida que te deu essas virtudes, vai saber ajudar te a ver a Luz..
Luta, aguenta por mais que dor seja insuportável, pois um dia serás aquilo que sempre desejei para ti.. a pessoa mais feliz do mundo!!!
Serás sempre para mim, o menino que eu ajudei a crescer, o fiel pupilo da minha experiencia… Tudo fiz para que não sofresses as mesmas dores…. Mas por momentos pergunto me: Será que errei, será que te protegi demais? Não, não pode ser porque o Amor nunca é demais…
Por mais escuros que os teus caminhos sejam, nunca t esqueças que existe sempre um iluminado pelas pessoas que, em qualquer circunstância da vida, te amarão.
Quanto a mim, tudo farei para que isto não passe de um pesadelo e, no futuro, ainda te possas rir disto. Mesmo à distância, como assim o desejas, nunca deixarei de t amar e de te apoiar. Pois acredito que o Amor vence tudo e o nosso, todo junto vai te salvar….

Um abraço de coração
Meu querido,
Meu amigo,
Meu menino,
Meu Irmão

8 comentários:

.::ShNuTy::. disse...

Amigo, é horrivel sentir que estas a sofrer dessa maneira. Sabe que a esperança não pode acabar e é o sentimento mais reconfortante que esxite. Pensa positivo e tenta ajudar no que podes alguem que tanto amas.... Da minha parte sabes que tens todo o apoio do mundo. é certo que não poderei fazer muito, mas entrego-te um ombro amigo onde te possas apoiar e uma mão sempre pronta a ajudar a tirar-te do poço onde as circunstâncias da vida te fizeram cair...
Pensa sempre que não estas sozinho, e que os amigos são das melhores coisas que nos podem dar! Tem força e continua com esse coração humilde, simples e generoso que a vida vai ser generosa contigo e ela propria te ajudará a superar isto!
Lebra-te sempre disto, O QUE NÃO NOS MATA FORTALECE-NOS!!!!
Grande abraço deste teu incondicional amigo... :(

.::ShNuTy::. disse...

É preciso reviver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver."

.::ShNuTy::. disse...

Acreditamos saber que existe uma saída, mas não sabemos onde está. Não havendo ninguém do lado de fora que nos possa indicá-la, devemos procurá-la por nós mesmos. O que o labirinto ensina não é onde está a saída, mas quais são os caminhos que não levam a lugar algum.

.::ShNuTy::. disse...

Que seja eterna a vitória dos teus dias, mesmo quando eles te derem a impressão de fracasso. E nunca te esqueças que atrás das nuvens sempre existirá sol.

Ric Filipe disse...

Nestes momentos faltam as palavras... Apenas consigo dizer :OBRIGADO

Unknown disse...

Um dos teus dias mais felizes, será quando ele for capaz de ouvir tudo isto... da tua boca...
Dá-lhe todo o tempo que ele precisar... o dia vai chegar!...

Ric Filipe disse...

E porque o Amor não desiste, nasceu a 3 semanas uma nova Esperança. Indescritível mas muito contida é a minha felicidade. Como sempre, estou contigo!

Ric Filipe disse...

A vida soube levar tudo a bom porto... Hoje tudo nao passou de um pesadelo e ate já existe uma nova vida a crescer... Por isto e por tudo.. agradeço à Vida e agradeço a todos os que cmg levaram esta cruz. Obrigado