domingo, 13 de janeiro de 2008

Onde estas tu?


Criamos um mundo só teu e meu, entre os escobros que Deus escolheu, emblindo a canoa que me traça o destino sem ter remos para remar.
Um toque teu em minha alma, uma caricia farta de amar.O meu coração está trancado, está onde não chega a dor. Um segredo eu te revelo. Deus o quis e assim o fez. Entregou te a chave.
Nada importa , vem sentar a meu lado. A minha arma em teu colo.

Como é bom ouvir tb o doce somda tua voz embalando o meu dormir-
Vou sozinho nesta estrada, levo a vida por te amar. Sem ti eu não valho nada.


Assusta assim tanto, que alguem te possa amar sem vergonha de chorar?


Passeando te encontrar
Caís-te do alto do céu, meu amor conheceu a morte. Minha vida tão sem sorte. O meu coração já é mudo, o que eras tudo foste sem consolo e sem perdão..

Sem comentários: