sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Apenas não sei se sinto..

Sinto-me no meio de uma multidão onde cada pessoa dessa multidão fala comigo de assuntos diferentes e me tenta arrancar um pedaço de roupa.
Neste momento queria desejar ser elástico mas, na realidade, apenas quero paz, estar sozinho e não ouvir ninguém!
Falam-me em esperança...Falam-me que melhores dias virão...
Mas será que ninguém consegue ver que isso é apenas lírica?
Nos últimos anos não existiram dias bons... Não será isto uma projecção? Porque afinal o que é a esperança? Não será apenas uma ilusão que serve de alimento para acordar a cada dia?
E depois existe a loucura. Loucura esta que me ofusca o discernimento. Quando já nem eu sei se é tudo mau ou se sou eu que vejo tudo mau. Quando já não sei definir o que são aqueles momentos em que navego para fora da realidade e quando acordo sinto que foram segundos da minha vida que desapareceram pois de nada me recordo.
E eu só pedia que alguém me explicasse, que pudesse viver só por segundos a minha realidade e depois me abraçasse...
E nada que me digam me acalma, fiquei imune a palavras ...

2 comentários:

rmena disse...

Tal como me disseste há dias, pensa bem na letra do post anterior.

Eu estou cá, posso tentar explicar, posso tentar por segundos viver a tua realidade ou posso simplesmente abraçar sen tentar, simplesmente abraçar!

Ricardo disse...

Não fiques imune de palavras! Escreve e sente também o seu poder!
Elas aproximam, podem também afastar, mas com elas são criadas correntes únicas e inquebráveis por mais intempéries que surjam!..

As tuas palavras sempre me marcaram e perdurarão no tempo!