terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mundo Inteiro

"Todos te querem bem
mas tu não, mas tu não
todos te querem também
mas tu não,mas tu não
eu vou estar aqui, vou estar aqui
para quando tu
não quiseres ouvir
vou estar aqui, por ti...

Quando não tens ninguém
eu estou cá, eu estou cá
e quero-te também
tu não vês, tu não vês
eu vou estar aqui, vou estar aqui
para quando tu, não quiseres ouvir
vou estar aqui, por ti

E quando me vejo ao espelho
e pergunto-me
quando é que esse espelho vai sorrir, porque

Eu não quero
eu não quero, ver o mundo inteiro
pronto a esquecer que tem alguém
que não tem tratado bem"


O meu mundo inteiro
Paulo de Carvalho

2 comentários:

rmena disse...

Percebi a mensagem, obrigado por tudo!

rmena disse...

2007

Para um amigo muito especial


Há momentos na vida em que nos encontramos sedentos de amizade!

Por um cem número de acontecimentos, escolhas que se fazem, momentos que se apagam, palavras que não se dizem, pensamentos que se ouvem, tornamo-nos carentes de um amigo…


Aquele amigo que mesmo quando não está se encontra junto de nós! O amigo ao qual não precisamos de ver para sentir! O amigo que nos liberta nos momentos de solidão! O amigo que está logo ali quando precisamos! O amigo que dá, mas que também recebe! Simplesmente… “O AMIGO”.


Senti que poderias ser essa pessoa:

Sincero, sensível, brincalhão, disponível, que sabe perdoar os nossos erros…


Talvez me tenha enganado ou talvez não…quem sabe!

Espero, um dia, ter a possibilidade de descobrir

2010

Acho que descobri!

Um abraço