segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

See

"...See who I am,
break through the surface.
Reach for my hand,
lat's show them that we can
free our minds and find a way.
The world is in our hands,
this is not the end..."

3 comentários:

Anónimo disse...

“Os verdadeiros amigos são como anjos!”

Hoje ao abrir um e-mail, esta frase vinha mesmo no fim, sem ter dado conta foi a única que realmente me prendeu!
E então, provavelmente pelo dia que é, senti que hoje seria um óptimo dia para renovar todas aquelas coisas que nunca tive problemas em te dizer, que como tantas outras vezes te disse, e me fazem sentir uma melhor pessoa! E quando digo uma melhor pessoa, isso só tem a ver com o facto de te ter a meu lado, independentemente de ser à esquerda ou à direita, mais perto ou mais afastado! Descobrir essa enorme verdade, essa imensa preciosidade que por algum motivo chegou de repente à minha vida e se foi ajeitando, tal como as andorinhas fazem os seus ninhos, ou como as flores que vão crescendo devagar quando se inicia a primavera, tu foste crescendo e fazendo o teu ninho num local especial!
Com o passar dos anos, vão crescendo ao nosso redor novas amizades, umas boas, outras menos boas, mas todas elas nos ajudam a crescer e a olhar o caminho, mesmo aqueles que no fim nos fazem desacreditar nos demais…
Há amizades para todos os tipos!
Mas os que dão um pouco de si, num momento menos agradável serão os que ficarão para sempre, ainda que daqui a muitos anos andemos de bengala, e na nossa cabeça se tenha alojado o alemão! O facto de se ter um verdadeiro amigo, é algo que mais dos mortais não consegue alcançar! Não é como ter um amigo para copos e saídas, esses também são importantes, mas mais importantes, são aqueles que se tornam extensão do teu ser, que a meio de uma conversa, quando um começa uma ideia, ou outro termina dizendo exactamente aquilo que se tinha em mente! É muito mais que o ombro presente, é como se na verdade sentisses que tens alguém que com um simples olhar te entende, que mesmo nas noites gélidas de inverno, te aquece com as suas sábias palavras!
É aquele que nunca te dirá “eu bem te disse…” mas que com um sorriso na cara diz “amanhã será um dia melhor…” e que mesmo estando a sentir uma terrível dor no peito, porque as tuas mágoa para ele passaram, continua com um enorme sorriso e te desvia dos pensamentos, dos teus medos, afastando-os para longe ou até mesmo guardando-os numa caixa que transportará consigo até ao fundo do mar…
Por todos estes motivos eu digo que na verdade sou uma melhor pessoa quando se sinto comigo! Por isto consigo dizer eu gosto muito de ti, sem ter medo de uma má interpretação das minhas palavras, sabendo que estarei e serei teu amigo para sempre, ainda que tal como alguém disse, o sempre não exista…

Obrigado por seres uma extensão de mim, ou por outras palavras, por deixares que seja teu amigo…

BS 18/03/2010

Ric Filipe disse...

Ola...
Depois deste comentário fiquei completamente sem palavras!
Em breves palavras deixa-me dizer-te que nada se dá sem retorno. Ou seja a amizade que nos une é algo que os dois construímos. E esta, meu caro, não há terramoto que destrua.
Um muito obrigado por tudo.
Aquele abraço

rmena disse...

Fantásticas as coisas que às vezes escrevemos, a emoção que transpomos e fantásticas as coisas que às vezes lemos e que parece que saíram de dentro de nós!

Faço destas as minhas palavras e Obrigado, também eu,por deixares que seja teu amigo…